
LEROY MERLIN
E-Commerce | Digital | Visual Design
Desenvolvimento de banners comerciais para o departamento de decoração, seguindo estratégias comerciais do time de produto da Leroy Merlin.



Campanha de Natal
da Leroy Merlin
Foi criada uma página dedicada a campanha de Natal da Leroy Merlin.
​
Como conceito visual, fiz uso de polaroids, fazendo menção as memórias de família registradas nesta data tão especial.
​
A construção da página foi pensada nas coleções determinadas pelo time de Produto e Tendências, onde é possível ver a transição de cores de acordo com o tema.
dá uma conferida em como ficou!​
Um nova cara para a seção de papel de parede!
Com a renovação da gama de produtos e reformulação da estratégia desta família, foi feita a atualização da página, com novas fotos e formatos de banners (criados conforme formatos padrões da ferramenta usada internamente pelo e-commerce).



Pensando em mostrar a variedade de gama de produtos, criei banners em formato de moodboard, além de inspirar os clientes na coordenabilidade de cores e texturas.
dá uma conferida em como ficou!​